segunda-feira, 15 de maio de 2017

Morre mais uma vítima de grave acidente na rodovia BR-104, em Murici

Judete Ferreira da Rocha Silva estava internada desde sábado (13). Outras duas vítimas do acidente também morreram, três continuam internadas e uma recebeu alta.

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) mais uma vítima da colisão envolvendo 4 veículos no fim de semana, na BR-104, em Murici. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pela assessoria de comunicação da unidade. Com essa, subiu para três o número de mortes.

Judete Ferreira da Rocha Silva tinha 58 anos, e havia sofrido politraumas. Ela foi uma das cinco pessoas que haviam sido resgatadas com vida.
O hospital também divulgou o estado de saúde das outras vítimas. José Amâncio da Silva Júnior, 43, encontra-se no centro cirúrgico, e o estado de saúde ele é considerado estável.

Já Maiana Moraes de Souza, 22, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Geral, e seu estado também é estável. Gilmara Ferreira da Rocha Silva, 23, foi transferida para um hospital particular. Elas também sofreram politraumas, e só tiveram as identidades informadas no boletim desta segunda.
Por fim, Josefa Barros Machado, 58, recebeu alta. Ela estava sob observação na Área Vermelha.

Acidente
A colisão aconteceu na noite de sábado (13). Uma das vítimas, identificada como Marcos Antônio Ferreira morreu no local. Ele era sargento do Corpo de Bombeiros, e estava na reserva remunerada.
De acordo com os bombeiros, outra vítima, uma mulher identificada como Djamara Virgínia da Rocha Silva, 26, morreu a caminho do HGE. Ela e Gilmara eram filhas de Marcos.
Outras duas pessoas também se feriram no aciente, mas não chegaram a ser socorridas para o hospital.

Por Derek Gustavo, G1 AL
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário