quarta-feira, 17 de maio de 2017

Libertadores: Flamengo, Atlético-PR e Chape fazem jogos decisivos

Outro clube brasileiro em ação nesta quarta será o Santos, contra o The Strongest

O Flamengo, do atacante Guerrero, pode se classificar até com derrota (Buda Mendes/Getty Images)

Três clubes brasileiros jogam partidas decisivas nesta quarta-feira pela Copa Libertadores da América. No Grupo 4, que terá sua última rodada, Flamengo e Atlético-PR poderão fazer uma dobradinha nacional nas oitavas de final. Enquanto isso, no Grupo 8, a Chapecoense vai ter uma missão muito complicada para se manter viva no torneio. Outro time do Brasil em ação nesta quarta será o Santos.

A equipe alvinegra, no Grupo 2, pode garantir sua classificação para as oitavas nesta quarta-feira, na Bolívia, mas, caso não consiga, ainda terá uma outra oportunidade, desta vez em casa. Os jogos dos brasileiros:

San Lorenzo x Flamengo – Buenos Aires, 21h45 (horário de Brasília)

O time rubro-negro só precisa de um empate para se classificar. Se vencer na Argentina, vai terminar a fase de grupos em primeiro na chave. Ainda há a possibilidade de classificação com derrota, desde que o Atlético-PR não vença sua partida.

Universidad Católica x Atlético-PR – Santiago, 21h45 (horário de Brasília)

O time paranaense também só depende de suas forças, mas sua missão é um pouco mais difícil do que a do Flamengo. O Atlético vai se classificar com vitória em Santiago, mas pode avançar também com empate, se o San Lorenzo não vencer em Buenos Aires – nesse caso, os dois brasileiros se classificam.

Lanús x Chapecoense – Lanús, 21h45 (horário de Brasília)

A Chape não pode perder em hipótese alguma. Se isso ocorrer, o jogo da última rodada contra o Zulia, em Chapecó, será um mero amistoso, com os catarinenses já eliminados. Com um empate na Argentina, o time alviverde estará praticamente fora, mas uma vitória deixará a Chapecoense em boa posição para se classificar.

The Strongest x Santos – La Paz, 19h30 (horário de Brasília)

Os santistas tentarão garantir a classificação para as oitavas de final em La Paz, com seus 3.650 metros de altitude. Líder do Grupo 2, o Santos avançará em caso de vitória, ou até de empate, isso se o Independiente Santa Fé não derrotar o Sporting Cristal no Peru. Uma derrota, no entanto, vai reduzir as chances da equipe alvinegra de ser a primeira da chave.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário