quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jogadora surta e espanca adversária durante partida de futebol

Clube da atleta que foi agredida exigiu à federação Bósnia que Silvija Sekacic seja expulsa do esporte por toda sua vida

Bósnia - A jogadora Silvija Sekacic, do Zeljeznicar, teve uma atitude lamentável durante primeira partida do Campeonato Bósnio feminino. No confronto com o Mladost, a atleta surtou e espancou a advsersária Adnu Ljubanovic, que não teve como se defender.

Jogadora Silvija Sekacic surta e agride a adversária Adnu Ljubanovic em jogo do Campeonato Bósnio - Reprodução Internet

O motivo da agressão não foi informado, mas Silvija Sekacic não demonstrou arrependimento mesmo após de ter sido expulsa pelo árbitro da partida. "Recebi o cartão vermelho sim, mas pelo menos eu bati nela", disse em declarações à imprensa local.

O juiz e algumas jogadoras do Mladost tentaram apartar a briga, mas sem sucesso. Adnu Ljubanovic teve que ser levada ao hospital depois da surra, sendo rapidamente atendida e liberada em seguida com escoriações no rosto.

O clube da jogadora que foi agredida exigiu à federação Bósnia que Sekacic seja banida do esporte. "Que palavras você pode usar para descrever esse ato e ainda assim ser educado? Basta dizer que esse tipo de comportamento não tem nada a ver com o senso comum. Pessoas como ela não pertencem ao futebol e ela merece ser suspensa por toda a vida".

A entidade, por sua vez, prometeu analisar o caso, dando sinais de que irá acatar o pedido e encerrar a carreira da atleta agressora.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário