quinta-feira, 18 de maio de 2017

Irmã de Aécio Neves é presa pela PF em BH, diz TV

Irmã do senador foi presa pela Polícia Federal em Belo Horizonte

Aécio Neves ao lado da irmã, Andrea (Wikimedia Commons/Divulgação)

São Paulo – A irmã do senador Aécio Neves, Andrea Neves, foi presa pela Polícia Federal em Belo Horizonte, Minas Gerais, segundo a Globo.

Andrea é alvo da mesma operação da Polícia Federal que está investigando o senador, após a delação de Joesley Batista, dono da JBS.

A PF fez, desde a manhã, buscas nos apartamentos e no gabinete de Aécio Neves, bem como no de Rodrigo Rocha Loures, deputado do PMDB, por envolvimento em corrupção.

Aécio Neves e Rocha Loures foram afastados de seus cargos. A PGR pediu a prisão do senador, mas o ministro Edson Fachin concedeu o afastamento e vai encaminhar a decisão para plenário no STF. Relembre: Um resumo da "lista de Fachin" para quem não entendeu nada

Aécio foi gravado solicitando R$ 2 milhões ao empresário e Rocha Loures foi filmado pela Polícia Federal recebendo valores do empresário.

Na conversa gravada, Joesley e Aécio negociam de que forma seria feita a entrega do dinheiro. O empresário teria dito que se o senador recebesse pessoalmente o dinheiro, ele mesmo, Joesley, faria a entrega.

fonte
Por Luiza Calegari
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário