domingo, 28 de maio de 2017

Integrante do grupo Swing e Simpatia é morto a tiros em Mesquita

José Nicoláu, mais conhecido como Gu, era percussionista do grupo de pagode

Rio - Um integrante do grupo Swing Simpatia foi assassinado com pelo menos nove tiros no fim da noite desta sexta-feira, na Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense. José Nicoláu, mais conhecido como Gu, foi baleado em frente ao seu estabelecimento.

José Nicoláu, mais conhecido como Gu, era percussionista da banda desde a fundação do grupo, em 1994 - Reprodução Facebook

O integrante do grupo era dono de uma chopperia e foi surpreendido por volta das 22h30 por um carro. O veículo teria parado em frente ao bar e, de dentro do carro, um homem disparou pelo menos nove vezes. O assassino fugiu logo depois, sem levar nada. A vítima morreu no local.


Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito e investiga o caso.

Gu era percussionista e estava no grupo de pagode desde sua criação, em 1994. O corpo do músico foi encaminhado para o IML.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário