domingo, 28 de maio de 2017

Fotógrafa ferida em acidente com carro da Tuiuti está em estado grave

Lúcia Regina de Mello Freitas está internada há 90 dias no CTI do Hospital Municipal Miguel Couto

Rio - Ferida em um acidente com o carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, no primeiro dia desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca, Lúcia Regina de Mello Freitas está em estado grave. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde neste sábado. A vítima está internada no CTI do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, há 90 dias.

Carro da Paraíso do Tuiuti bateu perto do setor 1 e 23 pessoas ficaram feridas - Reprodução TV Globo

Na ocasião, Lúcia trabalhava na cobertura dos desfiles quando foi atropelada pela alegoria. A profissional ficou com a perna presa na grade que separa o público da Sapucaí e teve uma fratura exposta. Ao todo, 23 pessoas ficaram feridas no local.

Em abril, uma das vítimas morreu. Conhecida entre os colegas de profissão como Liza Carioca, a radialista Elizabeth Ferreira Jofre estava internada no Hospital Quinta D'Or, quando teve seu estado de saúde agravado. Segundo relato da própria filha, a jornalista, que aparentava estar bem, teve uma "piora repentina" e um o quadro de anemia confirmado pelos médicos.

A Tuiuti emitiu uma nota lamentando a morte da radialista. “Profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Jofre, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário