quarta-feira, 24 de maio de 2017

Em crise com o Botafogo, Sassá se aproxima do Cruzeiro

Presidente da Raposa afirma conversa com a diretoria do clube carioca

Rio - Enquanto a relação entre Sassá e Botafogo sofre com o desgaste, outros clubes fazem planos para a contratação do atacante. O Cruzeiro está entre os interessados e já iniciou as conversas com a diretoria alvinegra. O presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu que existe a possibilidade do jogador jogar em Belo Horizonte.

Jogador deve deixar o Alvinegro - Vitor Silva / SS Press / Botafogo

"Com relação ao Sassá, já houve um início de conversa. Há possibilidade de a gente fazer negociação, mas está ainda em andamento, não tem nada decidido", disse.

Enquanto isso, Sassá segue encontrando obstáculos para recuperar a boa convivência no Botafogo. O atacante vem sendo afastado de jogos e treinos, por conta do comportamento extra-campo. Além do Cruzeiro, outros clubes brasileiros já planejam a chegada do jogador.

Afastamentos de Sassá em 2017

No começo do ano, Sassá foi afastado do elenco por indisciplina. Após se acertar com a diretoria, ele voltou a ser utilizado por Jair Ventura, sendo um dos destaques da equipe alvinegra até o momento na temporada.

Porém, a trégua de paz entre o jogador e a diretoria foi curta. Ao conversarem sobre a renovação de contrato, Sassá fez um pedido salarial considerado fora da realidade pelo clube carioca. As duas partes voltaram a entrar em conflito. Antes do jogo contra o Grêmio, o jogador chegou atrasado em um treinamento e não cumpriu o cronograma da comissão técnica.

Na última terça-feira (dia 16), cerca de 20 torcedores do Botafogo estiveram na porta do estacionamento do Estádio Nilton Santos para cobrar comprometimento do jogador. No domingo, Sassá foi visto curtindo a noite carioca ao lado do jogador do Flamengo Rodinei e do pagodeiro Mumuzinho. O jogador acabou sendo novamente afastado.

Goleador da equipe em 2016 com 14 gols, Sassá tem contrato com o Botafogo até dezembro e, por isso, fica livre para assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. O Botafogo tem interesse em negociar o jogador de forma imediata, mas até o momento não recebeu proposta oficial.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário