terça-feira, 23 de maio de 2017

Boa notícia para o Flamengo! Diego e Conca podem voltar em breve aos gramados

Argentino está liberado e brasileiro começa fase de transição para o campo

Rio - O Flamengo viveu um dia de boas notícias nesta segunda-feira. Os apoiadores Conca e Diego estão bem próximos de voltarem aos gramados. O argentino está liberado pelo departamento médico e a sua estreia depende da preparação física e de Zé Ricardo. Já o craque do meio-campo rubro-negro iniciou a transição para os gramados nesta segunda-feira.

"O atleta Diego, conforme previsto por nós, começa hoje o trabalho de transição no campo. Ele se encontra sem dor, assintomático (sem sintomas) e vai iniciar essa fase para que ele possa estar o mais breve possível treinando com o grupo normalmente e estar à disposição do treinador", afirmou o médico do Flamengo, Márcio Tannure, que ainda comentou sobre o argentino.

Diego e Conca estão próximos de retorno - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário", disse,

Já o zagueiro Donatti ainda inspira cuidados. O argentino, assim como Diego, não joga desde a primeira partida contra o Atlético-PR na Libertadores. A lesão veio no momento em que ele tinha assumido a vaga de titular.

"O Donatti sofreu uma lesão na panturrilha e por isso ainda está na fase de recuperação na fisioterapia e a gente espera que esteja o mais breve possível com o grupo", revelou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário